23 de novembro de 2011

Agulha ? TO FORA !



Olá todo mundo !! Hoje vou falar sobre uma coisa que me assusta e muito ...
AGULHAS !
Hoje de manhã fui levar meu filho para tomar a vacina dos 6 meses .. São duas agulhadinhas uma na perna esquerda e outra na direita ... o Coitadinho olhava pro meu rosto feliz da vida e sorria .. e nem sabia o que esperava ele .. dar vacina em bebês é a pior coisa da vida rsrsrs claro que é extremamente necessário, essas são as vacinas mais importantes da nossa vida , mais quando eu entrei naquela sala ai que agonia x.x!!
Eu não sei nem explicar como eu tive o Denny PARTO NORMAL, eu tenho um medo terrível de agulhas 
rsrsrs bom esse post foi só pra desabafar um pouco o que eu senti hoje e sinto todas as vezes que sou submetida a isso rsrsrs 
Beijossss até a próxima !! =)

4 comentários:

  1. Oii querida!! estou te seguindo aqui tb!! vc tem medo de agulhas?? muita gente tem neh? é comum...sabe que nem ligo tanto? hahahahaha!! tanto que tenho 4 tatoos!! haja coragem pra encarar agulhas! hheheh

    beijoss

    www.depaulaparavoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ixi, se for ter medo de agulha tô frita, pois tomo agulhada todo dia 19, meu anticoncepcional é injetavel! E é uma baita agulha viu. Mas em criança dá dó mesmo, não tenho coragem de segurar, acho que choro junto com ele rs.
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Nossa, muito obrigada por tantos elogios! eu tento cuidar com muito carinho do meu blog! Que bom que voc~e gostou, está mais do que convidada a participar mais vezes dele e visitar ele quando quiser!
    Obrigada por seguir, estou te seguindo também!
    Beijos e apareça quando quiser e se quiser, participe dos outros sorteios, tem mais dois ativos, além daquele, vale a pena conferir!
    www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    P.S.: Eu também faço layouts simples, do tipo daquele meu, se estiver interessada, entre em contato pelo email: frescurasdemulherzinha@hotmail.com, colocando no assunto "Falando sobre um layout".

    ResponderExcluir
  4. A mãe sofre mais que o bebe. Por que daqui a pouco ele nem vai mais lembrar.
    Eu não lembro de nenhuma das vacinas que tomei.
    Opa! lembro de uma sim. Mas só pq foi o meu irmão que me levou e não minha mãe. E a lembrança é só isso mesmo e não o momento da vacina em si. hahuahua

    Sim eu amo rosa, por isso o nome do meu blog.
    E por isso gostei tanto do teu.

    Beijokas,
    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário , Volte sempre =)