21 de novembro de 2011

Shampoo & Condicionador Natural Pro Ecologie

Olá todo mundo , rsrsrs finalmente meu primeiro post , ainda estou aprendendo a mexer no blogspot  tá meio dificil mais não vou desistir não . Pois bem , vamos ao assunto :

Shampoo Natural Pro 'Omega 3 + Flor de Camelina' Ecologie

MINHA OPINIÃO: O shampoo não tem aquele efeito 'RESSECADO' quando passamos ( alguns shampoo's tem !) ele deixa o cabelo soltinho e tem um cheiro super gostoso!


Condicionador  Natural Pro 'Omega 3 + Flor de Camelina' Ecologie


MINHA OPINIÃO: Ah , esse sim MARAVILHOSAMENTE MARAVILHOSO eu Adorei esse condicionador ele deixa o cabelo MUIIITO brilhoso ( já diz a embalagem 'Cabelos Opacos e Ressecados ) Gostei do shampoo também mais vou usar o condicionador com o shampoo Dove reconstrução completa que adoroo !

Preço : Cada um custa 39,90 meio caro mais vale a pena ! 
Outras informações :  E para cabelos com Alisamento Químico  ele não contém sal . Pode ser encontrado em lojas de cosméticos , ou pela internet .

4 comentários:

  1. Oi Nilma, obrigada pelo comentario e por seguir! Vim retribuir a visita e te seguir de volta. Ah, boa sorte pra vc com o meu sonho rosado!
    Bjos

    http://noestilonamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, seguindo de volta ja !! :)
    Bem vinda ao mundo dos blogs e sucesso!! *--*
    big beijo !!
    http://eaileticia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá linda, obrigada pela visitinha, ja estou seguindo de volta...
    beeijos.


    Jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Linda!

    Qualquer duvida e ajuda, pode falar comigo, tá?

    BJ
    http://banho-de-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário , Volte sempre =)