2 de dezembro de 2011

Dentinho de bebê



Olá todo mundo , apesar do tempo que passei para postar aqui , aqui estou , não desisti não ! A realidade é que  OS DENTINHOS DO MEU FILHINHO JÁ ESTÃO SAINDO  !! e para quem já é mamãe sabe como esse momento é muito difícil , o bebe fica enjoado , chora por nada ...

A gengiva fica muito sensível , coça e é um momento de preocupação extrema das mães com os filhos !
Esse período é bastante delicado, pois a mãe precisa ter paciência com o nenis ! E é por isso que estou sumida ... ta difícil viu, nem eu durmo direito , nem ele dorme direito , e de dia com os afazeres  e o choro que não cala , não da para dormir também x.x
Espero que essa fase passe rápido , Bom começo de mês para vocês !!Beijosss !

Um comentário:

  1. Olá, querida!
    Passando p avisar q tive um problema c as fotos dos meus blogs, apaguei os álbuns do picasa e sumiram todas, inclusive o selinho de parceria. Como já resolvi la, estou pedindo aos parceiros p substituir o selo, a fim de podermos continuar c a parceria, ta? Obrigada.
    Bjos e ótima semana.
    Lu

    www.voudeblog.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário , Volte sempre =)