19 de fevereiro de 2012

De Volta depois de Muitoo Tempo Rs.



Bom gente , passei por bons bocados mais aqui estou de volta muito melhor que antes .. acreditem .. saúde é uma coisa complicada né rsrsrs Mais vamos ao que interessa :  Carnaval .


Pra quem gosta é tempo de Festa , Alegria , Noites em claro , Danças etc etc ...
E Pra quem não gosta é tempo de Descanso , pelos dias que passam em casa com a família , ou em Retiros com a Igreja ...
 Bem eu faço parte das pessoas que não  tem o mínimo interesse em ficar vendo Mulheres peladas na Televisão e nem ficar perdendo meu sono indo e tals , mais respeito quem gosta  , cada um tem seu gosto né rsrsrsrs
Pra quem gosta  Divirta-se  mais não se esqueça : proteja-se contra as doenças sexualmente transmissíveis 


USE CAMISINHA !





 O preservativo é a garantia que a alegria continue depois do carnaval né ;)

2 comentários:

  1. Oi Nilma, Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz =), Estou seguindo...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro descansar mesmo, haha!Mais gosto de ver os desfiles a folia só da tv!
    Beijos!

    www.phynogabii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário , Volte sempre =)