3 de janeiro de 2012

Enfim 2012 , e outras coisinhas ...

Em primeiro Lugar , Desculpa gente... passei muito tempo sem postar   pois de ultima hora resolvi ir pegar chuva na praia --' Mais desejo um ano novo repleto de felicidade para todos ! Amém!!

OUTRA COISA  Gente , depois que eu tive bebê , não consigo mais voltar ao meu peso normal.. mais sei porque , minha alimentação ta totalmente fora de controle , eu só sei comer BOBAGEM ! sério .. eu não consigo comer comida , só besteira aaaaai que raiva... Então eu decidi  ter uma alimentação balanceada & tomar muito suco de Abacaxi que faz muito bem a saúde e vamos ver no que vai dar né ?
Vai ser difícil pois eu já estou acostumada a comer um milhão de besteiras e o povo aqui de casa só come bobagem ... ai ai ai.. mais tenho que conseguir.. Se alguém tiver alguma dica .. um chá .. ou algo do tipo que me faça comer menos doces  ou me ajude a emagrecer por favor deixe no comentário Ok ? Obrigada !


OUTRA COISA  Vou adicionar um novo quadro aqui no blog , uma vez por semana vou falar de algum alimento que faz bem a nossa saúde , alimentos bons para aliviar o stress  a tpm e etc ... talvez o que me ajuda pode ajudar vocês também !
E não vou esquecer das coisas Gostosas e  Saudáveis !!




Beijos!!

Um comentário:

  1. Ótima idéia, comer bem é essencial para se ter uma vida saudavel!
    bjs
    http://www.enteddyada.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário , Volte sempre =)